Igreja Envangelica Assembleia De Deus Pentecostal Ministério Chama Viva

quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Os problemas sempre vão aumentar. Mas com Deus tudo posso suportar.
Postado por "So sei Que Nada Sei" às 16:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Quando o calor da provação é grande, Deus nos dá a sombra da sua presença.
Postado por "So sei Que Nada Sei" às 16:53 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (2)
    • ▼  abril (2)
      • "Os problemas sempre vão aumentar. Mas com Deus t...
      • Quando o calor da provação é grande, Deus nos dá a...
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.